quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

"O Triste Fim de Luanne Reis" - Uma futilidade Confessional





Oh! Vida!

Não me queixo do que eu tenho, mas queria que outras coisas acontecessem nessa água de poço em que vivo.


Acho que aquilo de me achar "estranha", "fora dos padrões" não está sendo tão legal como antes...( já nem posso me vangloriar)


Outro dia, andava eu de ônibus quando um grupo de jovens, sentados do outro lado, riam falando de shopping, "ficas", enquanto eu estava sozinha, com um óculos no meio da cara e um livro entre as mãos..."O Triste Fim de Policarpo Quaresma".


Eles rindo e eu quase concentrada na Literatura Brasileira ( Se não fossem seus berros...)


Então, não sei se estou deixando de viver, mas quando eu penso nisso, deixo então de viver esses minutos que poderiam ser gastos com outras coisas, menos fúteis,. menos inúteis.


Acho que preciso de um namorado!! Mas não quero "arrumar" ou "arranjar"...afinal, o que é um namorado senão o oposto de uma camisa amassada jogado no guarda-roupa e que precisa ser arrumado?!


Bem, espero que, pelo menos aqui, a Vida não imite a Arte e minha vida não seja mais um título de livro jogado nas pratelerias...." Um Triste Fim de Luanne Reis"

3 comentários:

Tárcio Galvão disse...

Pessimismo convincente!
Nós dois falando de tempo!

Que bom que atualizou teu blog... sempre um bom ler teus textos(tão reais!!)

Tárcio Galvão disse...

De onde eu tirei 'um bom' ??

Hhahahahaha...

ภคtђץ disse...

sera msm q a vida pode ser tao feliz assim como nos livros?
acho que nao entao por isso que voce vive nessa bolha ai e nao ha remedio...