domingo, 5 de setembro de 2010


Hoje sonhei com minha vó...
O incrível é que não lembrava dela. Ela partiu quando eu tinha 4 anos de idade.
Hoje, eu a vi perfeitamente...
No sonho, eu estava acompanhada com uma mulher dentro da nossa casa em Macapazinho...e a minha vó estava do lado de fora e não me viu! Assustada, ela olhou fundo pra desconhecida, como se reprovasse a entrada dela sozinha na sua casa. Foi então que eu apareci e disse: " Vó! Sou eu, vó!"

Ela me reconheceu e abriu um longo sorriso. " Meu amor! Vem aqui com a vovó!". Eu fui. Era de noite. Quando cheguei perto, não lembro muito dos detalhes. Talvez ela tenha me abraçado. O que eu lembro é ela indo embora, no rumo das castanheiras da Dona Lúcia, o antigo quintal do Alfredo.

Ela veio me visitar.

Mesmo eu não lembrando de como ela era, do que eu sentia por ela e do que ela sentia por mim...sinto que estou protegida.

Obrigada por hoje, Vó!

2 comentários:

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana disse...

Lindo. Vai ser um dos sonhos do qual não vais esquecer por vasto tempo. Lembrei da minha Vó, rs, Também sonho com ela, só que eu lembro, já da outra (que também a perdi qndo era uma ano mais velha que vc) já não tenho tantos sonhos assim, infelizmente.

Muito Lindo mesmo. Legal. *o*
Nos sentimos mais perto e como se ainda estivesse ali conosco, tão real, tão eterno, tão vivo, tão bom, tão reconfortante.