quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

"Tinha uma pedra no meio do caminho
No meio do caminho tinha uma pedra..."

Me permite mudar o final?! É? Então tá!!

" Tinha uma Pedra no Meio do caminho
No meio do caminho tinha uma pedra
E eu chutei ela com toda a força
Ela se quebrou ao meio
E nunca mais se atreveu a ficar no meio do MEU caminho.
Não tinha uma pedra no meio do caminho
No Meio do caminho não tinha uma Pedra"

Poesia Modernista: Não tem nada com nada. Mas diz muito mais do que qualquer parnasiana engomadinha. ^^

Ufaa!! Meu pé nem tá doendo!

2 comentários:

Tárcio Galvão disse...

Quem pode prever as pedras no meio do caminho?
Parnasianos engomados é!?!?
Rrsrsrsrsrs...

Gostei da brincadeira como poema!
^~


Tá chovendo muito por aqui... dedos frios pra escrever!

Anônimo disse...

gostei da história daquele velho guerreiro...

olha, nesses ultimos tempos tenho aprendido que tudo que nos rodeia depende exclusivamente de nós mesmos.

é mt difícil viver sozinho...

nesse momento eu tô na bahia, com um monte de gringo do lado, já andei bastante, odiei esse estado... eu tô fazendo uma coisa legal, mas quando meu navio vai pro alto mar e olho pra aquela imensidão vejo que eu não tenho nada, vejo qu perdi parte da minha vida (senão toda). eu a perdi do modo mais simples, sentado no banco de uma praça, olhando pra uma garota fenomenal. da minha boca saíram idiotices e deu no que deu...

sincerament espero reverter esse quandro um dia, apesar de achar difícil... às vezes dá vontad d chutar tudo, o coração aperta, falta o tão precioso ar, olho pra aquele mar imenso e azulado, o céu tão bonito, e eles, juntos, refletemtua imagem na minha mente.

acho que vc faz idéia do q sinto, pq jah deve ter passado pela mesma coisaqueria poder dizer outra coisa mas agora acho certo dizer desculpas, um dia direi a verdade, uma verdade reservada a nós dois!

"Oh! what you do to me?"