quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Sou ou não sou?

É meio tenso! Não sei o que escrever depois de tanto tempo!
Huuuum, é como se precisasse reler todos os textos que aqui já escrevi, somente para ter um comparativo de como as coisas eram e como elas estão agora.
Talvez aqui seja o lugar em que eu me vista de “eu mesmo”. Normalmente, sou os outros. Falo sobre eles, digo talvez o que pode ser melhor naquela hora para a vida Deles (sim, o “bendito” conselho)...e não lembro de mim! Sinto que, ao falar de mim para qualquer pessoa, vou causar insônia ou tédio! Melhor evitar. E evito magistralmente.
Vou tentar deixar isso um pouco de lado.
Bom, só pelo que escrevi já vejo que muita coisa não mudou. Meu jeito de “eu guardada em mim” está lá. Eu pra mim, não para os outros.
Ai eu já percebo que sou mais egoísta do que eu penso ser. Não me divido. Não sou íntima. Não compartilho muita coisa. Por que estou presa à minha “torre de marfim”...o famoso isolacionismo.
De qualquer forma, mantendo meu egoísmo ou não, eu cresci. Um ano de mudanças mais aparentes. Outra postura, outro ritmo de vida...maior poder de decisão.
Hoje me sinto mais livre para amar sem rótulos. Consigo dar um passo além. Idealizo? Não sei. Eu vivo...com o que eu tenho, com as pessoas que eu tenho!
Sonho muitas coisas, mas venho planejando poucas. Espero que daqui pra frente muitas coisas aconteçam sem eu sonhar ou planejar...Que eu descubra que o que aconteceu é a realização de um sonho que eu nunca sonhei.
E lá eu vou, ao som de Breath Me – Sia, viajando nos pensamentos...na auto-punição e na auto-valorização.